O apartamento é fantástico! Tem ótima localização com bares, restaurantes, mercados e a vizinhança era muito
linda e tranquila. A entrada do metro fica a apenas 50 metros de distancia do prédio e demora no máximo 20 minutos para chegar em qualquer destino. O apartamento é lindo com moveis novos e modernos, boas camas, ótimo sofá na sala, smart tv, AC em cada cômodo e maquina de lavar roupas. A área externa é ótima para passar o tempo junto, o guarda-sol nos permitiu aproveitar o terraço a qualquer hora do dia. A única coisa que nos incomodou um pouco foi as portas do banheiro da suíte, que deixam a agua escapar pela borracha. Nossa estadia foi incrível e pudemos criar muitas memorias que serão sempre guardadas com carinho. O host Jacopo nos recebeu super bem e fez questão de responder nossa duvidas a respeito da cidade. Se eu voltar a Barcelona, espero poder me hospedar novamente nesse apartamento